segunda-feira, 22 de maio de 2017

Campanha de dias das mães tem recorde de engajamento em shopping de Goiânia: foram mais de 300 mil votos.

Quase 600 mães se inscreveram no concurso. As 20 mais votadas pela internet participaram de curso de passarela e tiveram looks escolhidos por um personal stylist. As quatro vencedoras foram escolhidas em desfile. Além de ganhar vales-compras em R$ 1 mil, cada, as mulheres também participarão das campanhas do shopping Estação Goiânia
O shopping Estação Goiânia, localizado na capital de Goiás, promoveu entre os dias 20 de abril e 13 de maio deste ano a campanha "Mães da Estação". O resultado surpreendeu pelo nível de engajamento das participantes e seus familiares: 561 mães se inscreveram no concurso e engajaram mais de 166,1 mil pessoas, que acessaram o site para participar da votação. A mobilização de familiares garantiu que, em dois casos, as participantes obtivessem mais de 40 mil votos. Ao todo, foram 316 mil votos.
Coordenadora de Marketing do shopping Estação Goiânia, Belayne Vasconcelos afirmou que o nível de comprometimento das mães surpreendeu. "Elas ficaram sem dormir, pediram votos em grupos de whatsapp e outras redes sociais, e até para amigos e parentes que moram no exterior. Foi uma verdadeira saga! A premiação era interessante, mas o fato de garantirmos curso com personal stylist e também com uma consultora de estilo às mães mais votadas fez com que o envolvimento no processo do concurso fosse maior. E o melhor: todas se sentiram vitoriosas", afirmou Belayne.
A divulgação da campanha teve como foco principal as plataformas online e contou com inserções pagas nos sites dos principais veículos de comunicação da cidade, como os sites dos jornais O Popular e Daqui, entre outros veículos exclusivos na internet. Já na etapa final, posterior à votação, também foi feito merchan no programa "Na hora do almoço", veiculado pela TV Serra Dourada (afilada do SBT) e apresentado por Sandes Júnior, comunicador conhecido na cidade e consagrado por seus programas voltados para o público das classes B e C.
Além das campanhas nos veículos de comunicação online, também foi explorada publicidade nas redes sociais, Instagram e Facebook, e também pelo Google (por meio do Adwords). Aproveitando a localização estratégica do shopping, também foram utilizadas estratégias para comunicar com o público do entorno: além da contratação de um carro de som para anunciar a campanha "Mães da Estação", também foram distribuídos panfletos, instaladas peças no mal e, ainda, utilizada a conhecida "voz de cancela".
A Campanha
- Entre os dias 20 e 26 de abril, as mães se cadastraram por meio do hotsite www.maesdaestacao.com.br
- Entre 27 de abril e 2 de maio, foi realizado o período de votações
- No dia 6 de maio mães participaram da escolha de looks e também receberam orientações e dicas
- No dia 13 de maio foi realizado o desfile de encerramento com a premiação das 4 Mães da Estação. Entregues vale-compras de R$ 1.000,00
Sobre o shopping
O Shopping Estação Goiânia, que completa 10 anos no próximo mês de novembro, é conhecido como o principal centro de compras da região da Rua 44, na região central da capital do Estado de Goiás. Com preços competitivos e muita qualidade, no local são oferecidas opções de moda para crianças, homens, mulheres e até pets. Conta também com uma praça de alimentação, com restaurantes locais e de marcas franqueadas que atendem a todos os gostos e bolsos.

Sem comentários:

Enviar um comentário